Receitas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Voltando....

Hoje depois de muito tempo, resolvi voltar pra cá..no meu cantinho...
Na verdade foi incentivo de uma amiga,(Rose por vc to aqui ...) me fez sentir saudades...
Com tantos canais digitais que se abriram hj....antes Orkut, hj em dia o Facebook , a gente acaba se esquecendo das coisas simples .... e entrando no popular do momento...


“Eu tive um dia terrível.”....
Nós dizemos isso o tempo todo.... Pode ser uma briga com o chefe, desanimo, congestionamento, decepção … É isso que descrevemos como terrível...mais oq eh realmente terrível ?....(
comecei a refletir)....

Até que a gente perde alguém que a gente ama... até que um acidente, uma fatalidade, uma doença ... neste planeta, neste minuto, respirando, vivendo... É quando percebemos que...
o TERRÍVEL mesmo acontece, imploramos para Deus para resgatar os pequenos horrores. E levar a dor embora.
Ajudaria se soubéssemos o que estava por vir? Saberíamos que estes seriam os melhores momentos da vida?...

Por isso
você realmente acha que tem motivos para ficar reclamando da vida?....Pois é, eu acho que existem pessoas com problemas de verdade..
.

Precisa dizer mais o quê? =(


Ouvindo ..Me transformar (Rachel Novaes)





2 comentários:

rose japan disse...

Oi Ju, que bom poder te dar um incentivo, é p isso que estamos nós aqui, para ajudarmos uns aos outros...amei seu post. e vou add na minha pagina do blog. ok??
grde bj rose

www.life-vida-rose.blogspot.com

rose disse...

Oi ju!!! E aí firme no blog, vamos lá em menina bjs
Rose