Receitas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Escondinho de Frango

Extraído do site do Mais Você!
Me encantou qdo vi o vídeo da receita, e hj fui correndo fazer!
UHmmmmmmmmmmmmm Delicioso!!!
Servi com uma Batata palha!!! Arroz branco e saladinha verde de folhas!

*** Fiz meia receita ****


o cozimento do frango
- 1 kg de peito de frango
- 2 tabletes de caldo de frango
- 1 litro de água
- 2 folhas de louro
- talos de salsinha e cebolinha a gosto

 Para temperar o frango
- 4 colheres (sopa) de azeite
- 3 dentes de alho bem picadinhos
- 1 cebola picada 
- Meia pimenta vermelha picada
- 2 tomates sem pele e sem sementes picados
- 4 colheres (sopa) de molho de tomate
- sal e cheiro verde picado a gosto

Para o creme de milho
- 1 litro de leite
- 2 latas de milho verde escorrido
- 2 colheres (sopa) de amido de milho
- 1 colher (sopa) de manteiga
- sal e pimenta do reino a gosto
 - manteiga para untar
- 1 copo de requeijão
- batata palha para acompanhar

Modo de Preparo

1º - Numa panela coloque o peito de frango, os tabletes de caldo

de frango, o litro de água, as folhas de louro e talos de

salsinha e cebolinha a gosto. Leve para cozinhar em fogo médio

por +/- 35 minutos ou até que o frango esteja cozido. Desfie com

auxilio de 2 garfos e reserve.


2º - Numa outra panela em fogo médio com o azeite doure os dentes

de alho bem picadinhos e 1 cebola picada. Depois junte a pimenta

vermelha picada, os tomates sem pele e sem sementes picados e

refogue por mais 5 minutos. Adicione o frango (desfiado acima), o

molho de tomate, sal e cheiro verde picado a gosto e misture bem.

Reserve.

Montagem

NUm refratario , untado com margarina, disponha o frango. Sobre ele, o cremede milho, coloque colheras de queijo tipo cremoso, requeijão...Leve ao forno para gratinar por 10 a 15 minutos, 180C.

Sirva com Batata palha.


Os Pedacinhos em brancos, sao o requeijao, querendo escapar!!!

Bolo Simples de laranja

Uhm, um bolinho simples! Cafezinho ou chá da tarde ...que seja café da manha ...domingao, um bolinho eh sempre bem vindo! Esse eh simples de tdo, bolo de corte! Uma calda cairia bem...mais de tão fofinho que ficou nem precisou! o sabor do suco da fruta tomou conta!

3 ovos - gemas e claras separadas

2 colheres de margarina
1 e 1/2 xícaras de chá de Acucar refinado
1 e 1/2 xícaras de chá de Farinha de Trigo
1 colher de chá de fermento
1 xícara de suco de laranja - 250 ml

*Forma de 21 cm ou de pudim, untada com margarina e enfarinhada com farinha de trigo.


Separe as gemas das claras. Bata as claras em ponto de neve.reserve.
Bata a margarina, as gemas e o acucar, ate obter um creme branco.

Acrescente o suco da laranja juntamente com o trigo misturado com o fermento, somente para que se agregue bem. por ultimo , delicadamente acrescente as cla
ras em neve.
Asse em forno previamente aquecido, 170C por 40 a 45 minutos.


Pudim de milho cremoso

Adorooooooooo Milho!!! E as vezes, ao invés do tradicional pudim de leite condensado, acrescento 1 lata de milho ou 1 milho inteiro debulhado. Fica muito bom! Eh sempre melhor com o milho in natura, mais na falta...vai enlatado mesmo!

Pudim demilho cremoso.
1 lata de leite condensado
1 lata de leite

3 ovos

1 lata de milho ou 1 espiga debulhada
.

Caramelize 1 forma de pudim.reserve.
Bata
tdos os ingredientes no liquidificador. Coe em uma peneira, para que fique o liquido... Transfira para a forma de pudim, e leve ao banho Maria 200C Por 50 minutos, ou ate que enfie um palito e esteja firme.
  • Se desejar adicione coco ralado .

Salada de Grao de Bico simples - A minha moda - Do jeito que o maridao gosta! rs

Depois te um longo tempo sem postar, estou de volta!
Desculpe-me pela ausência, tive uns contratempos na saúde, no trabalho, e acabei me enrolando tda! mais tdo resolvido e estou de volta!

Hj quero postar , uma salada de grão de Bico que faço para meu marido.
Antes incrementava muito, tipo um salpicão, mais a pedido do proprio...rs quer algo simples , com um leve tempero de limão e cebola....dos tempos da mamãe dele...
Coisas de Japa....rs

Salada de Grão de Bico

Ingredientes
  • 1 cebola
  • 1 colher de sopa de mostarda
  • 2 colheres de sopa de cheiro-verde
  • 4 colheres de sopa de azeite
  • 1 dente de alho pequeno bem amassado
  • 200 g de grão-de-bico
  • Suco de 1 limão
  • Sal a gosto
** acrescentei azeitonas, Salsao .

Misture a cebola, o alho, o azeite, a mostarda e o suco do limão.reserve
Cozinhe o grão-de-bico (deixe de molho de um dia para o outro) .

Coloque em um refratario, salpique o sal, coloque o molho e misture bem.(o reservado)

Salpique o cheiro-verde na hora de servir!
Sirva gelado!

Sugestão - Tipo salpicão
  • 1 cebola
  • Milho verde cozido / ervilha
  • Cenoura ralada fininha crua
  • Azeitonas a gosto
  • Ovo de codorna a gosto - 12 unidades +-
  • 1 peito de frango cozido e desfiado
  • 2 colheres de sopa de cheiro-verde
  • 4 colheres de sopa de azeite
  • 200 g de grão-de-bico
  • Suco de 1 limão
  • Maionese a gosto
  • Sal , pimento do reino a gosto
  • Oregano a gosto
Deixe de molho e cozinhe o grão de bico.reserve.
Em um refratario,adicione tdos os outros ingredientes.
Tempere a seu gosto com sal, pimenta do reino, oregano, limão e azeite.
Por ultimo acrescente umas 2 colheres cheias de maionese.
Misture bem , e sirva gelado.


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ausente por uns tempos



Desculpem-me da ausencia ....estou em falta e com muitas receitinhas e novidades esperando para serem postadas... Estou bem atarefada, sem tempo pra entrar na net ....me perdoem... assim que puder, estarei aqui"! Saudades de tdos! Beijokas! JUly

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pão de Batata

Não sou muito de acertar a fazer pães. Nem sempre crescem como dizem as receitas.
Tentei fazer esse, bem simples de fazer, e que chamou muito a atenção!
Cresceu muito! porem, descuidei um minuto e passou um pouco do tempo, ficou coradinho...rs mais estava delicioso!!!!


INGREDIENTES

3 batatas médias +-350gramas , se passar um pouco não tem problema
1/2 litro de leite morno
3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de óleo
1 colher (chá) de sal
2 pacotes de fermento granulado 20 gramas
2 kg de farinha de trigo

Modo de fazer: coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos a farinha de trigo. Depois de batido, despeje em uma vasilha grande, acrescente a farinha de trigo e mexa até dar ponto de pão, fica bem macio. Deixe crescer,(45 minutos ) enrole os pães no formato de trança. Deixe crescer novamente. Asse em forno 180 graus por mais ou menos 1 hora. Depois de assado passe margarina por cima logo que tirar do forno, querendo jogue açúcar cristal depois da margarina.
Rendimento: 4 roscas grandes.

Recheado com Goiabada!
Pão sem recheio (ficou um pouco douradinho, mais saborosissimo! )

Recheada com creme de confeiteiro Fonte - Comunidade Culinária Receitas

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Escondidinho de Carne-seca

Delicioso !!!
Nessa 2 vez que fiz, esqueci de tirar foto da travessa pronta.....rs Só a foto do prato que deu tempo! rs A camada de baixo ficou mais grossa doq a de cima(creme de mandioca) , então, não ficou um escondidinho...rs Mesmo assim , ficou diliciaaaaaaaaaaaaaaaaa.

ESCONDIDINHO DE CARNE-SECA

Ingredientes

1 kg de mandioca cozida e espremida quente

2 colheres (sopa) de manteiga

2 xícaras (chá) de creme de leite fresco

4 colheres (sopa) queijo ralado fino

Sal e pimenta-do-reino branca a gosto


Para o preparo da carne:

½ xícara (chá) de azeite

1 kg carne DE Carne-seca (usei coxão mole) desfiado

1 colher (sopa) de alho

½ cebola picada

2 colheres (sopa) pimentão verde picado

1 ½ xícaras (chá) de tomates picados

2 colheres (sopa) de azeitonas picadas

2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado

Pimenta dedo-de-moça picada a gosto

Sal a gosto

Água para ir pingando enquanto refoga a carne


Para a montagem:

Metade do creme de mandioca

Recheio da Carne

200 g queijo tipo mussarela

100 g queijo parmesão ralado grosso

150 g de requeijão cremoso

Outra metade creme de mandioca

Queijo ralado para polvilhar

Cheiro-verde para salpicar

Modo de preparo

Numa panela, coloque a manteiga e refogue a mandioca espremida.

Retire e bata no liquidificador com o creme de leite.

Misture o queijo ralado.

Acerte o sal e a pimenta-do-reino.

Reserve.


Para o preparo da carne:

Numa panela com azeite, refogue a carne, o alho, a cebola, o pimentão, os tomates, as azeitonas, o cheiro-verde, e a pimenta dedo-de-moça.

Acerte o sal.Deixe refogar por alguns minutos.

Para a montagem:

Num refratário, coloque o creme de mandioca, espalhe a carne, a mussarela, o queijo parmesão, o requeijão e a outra metade do creme de mandioca.

Polvilhe queijo ralado e salpique o cheiro-verde.

Leve ao forno para gratinar.

VARIAÇÕES
pode fazer também com frango, com carne moída , carne comum em pedaços ou desfiada ou com creme de camarão.

2 Brigadeiros - Mais voce

Quando vi o vídeo dessa receita no mais você, fiquei com agua na boca! Parecia ser delicioso! PARECIAAAAAAAAAAAAAAAA....pq tive uma decepção enorme!
  • não tem nada a ver com brigadeiro - mesmo sendo ganache, oque eh delicioso tbem, eh completamente diferente doq Brigadeiro.
  • o Brigadeiro Branco que ela dizia parecer, não tem nada a ver! rs Parece um Pudim de pão mesmo.
Meu marido detestou...rs achou muito forte, por causa do Ganache... Enfim, ficou rolando na geladeira...e acabou indo a metade pro lixo......Desperdicio...Affff Segue as fotos pra vcs. Há quem goste...mais no meu paladar, REPROVADO !!!!

O vídeo da receita.

http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Doces_Sobremesas/0,,REC32084-7778-38+DOIS+BRIGADEIROS,00.html



quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Kit Terremoto! Ja fez o seu?

Antes de vir ao Japão , muitos me alertavam e me colocavam medo sobre terremotos que existem aqui. Quando cheguei então..rs ainda mais morando na província Shizuoka, onde esta previsto um Grande terremoto que acabara boa parte do Japão! rs E o Monte fuji acordara!!!! Haverá Tsunamis (maremoto) ..... Kowai ne!!!


A região de Tokai (東海) é formada pelas províncias de AICHI, SHIZUOKA E GIFU e MIE.


Bem, se formos pensar bem, da medo mesmo....com um tremorzinho já da pânico.Imagine um desses!! Alem doque , esta atrasado ja como dizem os especialistas! Pode acontecer a qualquer momento. De dia, tarde , noite.Não se sabem a hora...So Deus ...


Recomenda-se vc já deixar montado o seu kit. Caso ocorra o Tokai Jishin ou outro em grde escala, teremos que deixar o prédio. No meu caso, não sei oq vai sobrar, pq eh velhinho rsrs* O bom que como moro no 5 andar, sou a ultima a cair kkkkkkkkkkkkkkk


Brincadeiras a parte, já tenho o meu Kit montado a uns 4 anos, todo ano tenho que renovar, pq os alimentos vencem! Ontem estava falando com meu marido sobre o kit, com a chegada do inverno, temos que nos precaver.Nunca usei o meu,Graças a Deus, mas dizem que manter este kit a mão pode garantir a sobrevivência até que a situação se normalize.

  • Um detalhe ..os grandes terremotos, a maioria ocorre no inverno, a época mais fria ! pq será?? afffffffffffffff - Não sei se eh coincidência ou encanacao minha...


So nao sei se na correria eu vou me lembrar de tudo!rs talvez esqueça o Kit.rs Acha que na tremedera vou ficar me preoucupando com kit...rs vou sair correndo! rs

  • Um detalhe que sempre meu marido diz, deixar o tanque do carro sempre cheio, ainda mais no inverno, imagine vc ter que dormir no frio sem aquecedor? pq os lugares de refúgios eh sempre lotado! Sempre vejo que muitas pessoas ficam dormindo ao relento, com barraquinhas somente....affffffffffffffffffffffffffffff Mais aqui em ksa, nem sempre da pra deixar o tanque de gasolina cheio, ainda mais com a alta do preço!

Confira alguns itens essenciais para o kit-terremoto e monte o seu:

  • Velas
  • Rádio, com pilhas novas
  • Produtos alimentícios em conservas, como enlatados ou desidratados
  • Água, lembrando sempre de verificar a validade
  • Um cobertor impermeável
  • Um fogão portátil e desmontável
  • Uma caixa de primeiros-socorros (anestésico - band`aid, etc)
  • Uma corda resistente
  • Uma lanterna com pilhas novas
  • Cópias dos principais documentos (passaporte, registro de estrangeiro, etc)
  • Caderneta com os telefones de amigos e familiares (caso perca o acesso ao celular)
  • Moedas de 10 ienes (para usar o telefone público)
  • Uma sacola plástica (serve como balde no caso de ter que buscar água)
  • Filme plástico(na falta de água, se cobrir o prato ou o objeto que estiver comendo, poderá ser utilizado várias vezes)
  • Fósforos e isqueiro
  • Tesoura
  • Capa de chuva
  • Papel higiénico
Lembre-se ainda:
  • a) Caso tenha crianças acrescentar mamadeiras e fraldas descartáveis.
  • b) Caso haja idoso, acrescentar o que lhe for necessário, tal como remédios, fraldas, etc.
Supermercados e lojas do tipo Home-centers oferecem kits prontos ao preço médio de 10 mil ienes. Mas você pode preparar o seu, de acordo com sua preferência.

Para mais informacoes-Acesse esse link.
Tem uma materia completa dando dicas do assunto.

http://www.s-i-a.or.jp/advice/saigai/jishin-por.html


Bolo Sem Farinha


Ao ver essa receita não imaginava num resultado positivo, pois a maioria eh liquido, pensava ate que viraria um Pudim...rs pois eh bem semelhante....mais eh surpreendente, o coco ajuda a dar consistente e fica bem saboroso e bem fofinho! APROVADO!!!
Ingredientes
5 ovos
- 1 lata de leite condensado
- 100g de côco ralado e
- 1 colher (sopa) bem cheia de fermento .

Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Unte uma forma com margarina e polvilhe com farinha de trigo. Coloque a mistura na forma. Leve ao forno pré-aquecido 170C e desligue quando a parte de superior estiver dourada. Aproximadamente 30 a 35 minutos .


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sem Palavras...

Lição de Vida

Carta do Pai

A Carta de amor do Pai
Minha criança, tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti... - Salmos 139:1

Eu sei quando tu te deitas e quando te levantas... - Salmos 139:2

Eu conheço todos os teus caminhos... - Salmos 139:3

Até os cabelos de tua cabeça são contados... - Mateus 10:29-31

Tu fostes feito à minha imagem.... - Gênesis 1:27

Em mim tu vives e move-se, e tens existido... - Atos 17:28

Por seres tu minha descendência... - Atos 17:28

Eu já te conhecia bem antes de tua concepção...- Jeremias 1:4-5

E te escolhi ainda quando planejava a criação... - Efésios 1:11-12

Tu não és um erro, pois todos os teus dias foram escritos em meu livro... Salmos 139:15-16

Eu determinei a hora exata de teu nascimento e quando deverias viver... - Atos 17:26

Tu fostes feito de forma admirável e maravilhosa... - Salmos 139:4

E te formei no ventre de tua mãe... - Salmos 139:13

E te tirei do ventre de tua mãe no dia em que nascestes... Salmos 71:6

Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem... - João 8:41-44

Eu não me encontro distante nem estou furioso, porém sou a completa expressão de amor... - João 4:16

E é meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque és minha criança, e eu teu Pai... - 1 João 3:1

Eu te ofereço mais que teu pai terrestre jamais poderia oferecer... - Mateus 7:11

Pois sou Eu, o Pai Perfeito... - Mateus 5:48

Cada bom presente que recebes vem de minha mão... -Tiago 1:17

Pois sou aquele que provê e encontra todas as tuas necessidades... - Mateus 6:31-33

Meu plano para teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança... - Jeremias 29:11

Pois Eu te amo com todo eterno amor... - Jeremias 31:3

Meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia... Salmos 139:17-18

E Eu me regozijo contigo em canções... - Sofonias 3:17

E nunca irei parar de lhe fazer o bem... - Jeremias 32:40

Pois és propriedade de meu tesouro... -Êxodo 19:5

Eu desejo me estabelecer em ti com todo meu coração e toda minha alma... Jeremias 32:41

E desejo lhe mostrar grandes e maravilhosas coisas...Jeremias 33:3

Se me procurares com todo o teu coração,encontrar-me-ás... - Deuteronômio 4:29

Alegra-te em mim e Eu te darei todos os desejos de teu coração... -Salmos 37:4

Pois Eu é quem te coloco estes desejos... - Filipenses 2:13

E sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderias imaginar... - Efésios 3:20

Pois sou Eu teu maior encorajador... 2 Tessalonicenses 2:16-17

Eu sou o Pai que te conforta em todos teus problemas...2 Corintios1:3-4

Quando estás quebrantado, Eu estou próximo de ti... - Salmos 34:18

Como um pastor que leva um cordeiro, Eu te tenho carregado junto ao coração...Isaias 40:11

Um dia irei secar cada lágrima de teus olhos e afastar de ti toda a dor que tiveste sofrido nesta terra...Apocalipse 21:3-4

Eu sou teu Pai, e Eu te amo tal como meu filho, Jesus...João 17:23

Pois em Jesus, meu amor a ti foi revelado... - João 17:26

E Ele é a exata representação de meu ser... - Hebreus 1:3

Ele veio para demonstrar que Eu estou por ti,não contra ti... - Romanos 8:31

E para dizer que não estou contando teus pecados...2 Corintios 5:18-19

Jesus morreu para que tu e Eu, então, pudéssemos nos reconciliar... 2 Coríntios 5:18-19

Sua morte foi o ultimato da minha expressão de amor por ti...1 João 4:10

Eu desisti de tudo que amava para poder ganhar o teu amor... - Romanos 8:31-32

Se recebes o presente de meu filho Jesus, recebes a mim... - 1 João 2:23

Então, nada irá te separar de meu amor novamente... - Romanos 8:38-39

Venha e irei Eu fazer a maior festa que nos céus já foi vista... - Lucas 15:7

Eu sempre fui teu Pai, e sempre serei teu Pai...Efésios 3:14-15

Minha pergunta é... Serás tu minha criança?...João 1:12-13

Eu estou aguardando por ti... - Lucas 15:11-32

Com amor, do Seu Deus Pai Todo Poderoso".



Pudim de Doce de leite

Outra Variação de Pudim .
Esses dias estava doida pra fazer uma sobremesa rápida. Mais não queria ficar muito tempo na cozinha...rs Mais qdo fui notar, não tinha leite condensado! O produto que mais tenho na minha dispensa...rs mais esse dia, deixei acontecer.... Mais como tenho estoque, de latas de Doce de Leite cozido na geladeira, me lembrei de uma receita que tinha a tempos no meu caderninho e que estava esperando para ser testada.
Fiz metade da receita somente, como podem ver o pudim saiu baixinho.rs Caso não ficasse bom, nao seria tanto prejuízo ! rs
Mais ficou gostoso!!! Fica mais consistente e mais docinho, alem da cor bem amarronzada.
Esta ai a dica!!!
* Já fiz +2 vezes, mais não tirei foto ....Grrrrrrrrrrrrrr

Pudim de Leite condensado cozido
1 lata deleite condensado cozido
2 latas de Leite.
3 ovos

Caramelizar a forma para pudim e cozinhar em banho maria.

Pudim de Leite - Condensado

Acho difícil uma pessoa não gostar do Famoso e Tradicional Pudim de leite Condensado.
Alias, tdo que leva leite condensado eh Irresistível!!! Nos meus olhos ne...rs
Não sei se acontece com vocês, mais entre tdos os pudins que já fiz, sempre observava que alguns tinham furinho, outros não....os que não tinham ficam mais cremosos ...os que tem furinho, o gosto de leite condensado sobressai mais. enfim...rs entre pesquisas em site e comunidades de culinária, dizem que eh o tempo que vc bate no liquidificador. Fiz o teste...rs
Deixei bater bem, 10 minutos. Como também, bati somente por 3 minutos.
E não eh que deu certo! rs acho que cheguei a conclusão.rs
O com furinho eh 10 minutos..qto mais bate , mais furinho aparece...rs
O sem furinho, 3 minutos somente...rs
Mais, com furinho ou sem furinho..... eh Diliciaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Ingredientes
3 ovos
1 lata de leite condensado de boa qualidade

1 medida da lata de leite

Bater no liquidificador. Assar em forma caramelizada no forno em banho maria por aproximadamente 1 hora. Espere Amornar e Desenforme.



Outra Variação de Pudim de leite

Pudim de Cremoso - Testado e Aprovado !!!!!!

Não vai leite condensado. É bem grande, e fica cremosíssimo!!!!!!
No meu caso, como meu liqui eh pequeno (aqui no Japão não encontrei ainda liqui Grande) , coloque os ingredientes numa jarra grande, e bata com o mixer (eu faço assim).

6 ovos médios
2 xícaras (chá) de leites
1 xícara (chá) de água
2 xícaras (chá) de leite em pó
1 lata de creme de leite com soro
2 xícaras (chá) de açúcar

Bater tudo no liquidificador. Assar em forma caramelizada no forno em banho maria por aproximadamente 1 hora. Desenforme Morno pra frio.

CALDA PARA PUDIM - a minha moda

2 xícaras de açúcar /1 xícara de água.

  1. Coloque o açúcar numa panela, junte a água, mexa bem para dissolver o melhor possível o açúcar e leve ao fogo.
  2. Não mexa mais com a colher.
  3. Quando a calda estiver dourada, tire do fogo e, com o auxílio de uma colher, caramelize uma forma de pudim, isto é, espalhe a calda em toda a forma, sem esquecer o cone central.


Pudim de Maria-mole de Coco

Uma sobremesa simples mais muito saborosa!
Bem rapida, nao requer muitos utensilhos, sem fazer grandes sujeiras na sua cozinha!

Eh o 2 preferido do meu marido! rs Perdendo somente pro Pudim de Leite Condensado.

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite s/ soro
1 vidro de leite de coco
1 caixa de maria mole sabor de coco

Dissolva a maria mole como manda a embalagem .Bata no liquidificador, junto com todos os outros ingredientes. Coloque numa forma untada e leve para gelar, ate que fique firme.

Desenforme e sirva com 1 calda.

  • Pode servir com calda de ameixa.
    Calda de Ameixa
    150grs de ameixa seca
    1 e 1/2 xícaras de água
    6 a 7 colheres de sopa de açúcar
    Coloque tudo em uma panela e leve ao fogo até engrossar um pouco. Se desejar , dissolva 1 colher de chá de maizena para que fique mais consistente.
  • caramelei a forma, como se faz com um pudim tradicional , e para desenformar, levei a boca do fogão por 1 minutos +-, pra dar uma derretida na calda.


terça-feira, 26 de agosto de 2008

Orkut - Exclusões - Campanha sou da Paz!!!

Já esta virando onda agora, deletarem perfil, sem ao menos o Google enviar uma aviso.
Eles simplementes deletam.
Já tive meu perfil deletado 6 vezes.

Eh muito chato e estressante isso que vem acontecendo.

Dizem que estou infringindo as leis
.
Por fazer comercio
... Sendo assim, pq A CATEGORIA - INTERESSES EM CONTATOS PROFISSIONAIS ...Meu ultimo perfil foi deletado em questão de 4 horas.... Tentei acessar, e o orkut já me enviando mensagem que tinha sido bloqueada... Posso estar sendo maldosa em julgar..mais acredito que por trás de tudo isso, a MÃOSMALDOSAS querendo nos prejudicar!
Algum desocupado , invejoso.
No meu caso, Concorrentes que Vibram com meu sucesso! rs
Sinal que estou incomodando ne!
Ser famosa eh isso, Paparazzis, reportagens...rs o mundo da fama!! E eu to ai!!! minha estrela esta brilhando!!!
Desde já, me desculpem das adicoes frequentes, com a frase...
Fui deletada..me adiciona novamente ...Affffffffffffff


CAMPANHA NÃO DELETEM MEU PERFIL

(encaminhem para seus amigos, pois pode acontecer com qualquer um.)

Desde quando começou essa onda do orkut de deletar os "perfis profissionais", estamos perdendo vários tópicos úteis criados por esses profissionais que gentilmente forneciam nossos conteúdos.

Meu perfil foi deletado umas 3 vezes e já perdi muitos tópicos valiosos.
Aparentemente o orkut está deletando perfis de pessoas que divulgam seu trabalho em seus perfis.
Está parecendo que o orkut não quer ninguém vendendo seus produtos nos perfis.
Coincidência ou não, isso vem acontecendo desde quando o orkut começou a ganhar com propagandas de adsense.

Existe uma discrepância nítida nos termos do orkut.
Se realmente eles estão deletando os "perfis profissionais", porque eles dão a oportunidade em "editar perfil", na aba "GERAL",
de escolhermos a opção para marcar "interessado em contatos profissionais"?
Como vamos achar interessados em contatos profissionais se não podemos mostrar o nosso trabalho?

Se o motivo dos perfis serem deletados não for esse, então desejo que o orkut se manifeste claramente avisando o motivo correto.
Assim poderemos tomar atitude de não errar mais e viver em paz sem o medo de ter o perfil deletado novamente.
O mesmo funcionário que aperta o botão no orkut para deletar um perfil, pode muito bem apertar um segundo botão enviando a mensagem específica para o
perfil que será deletado.
Isso é uma forma de valorizar quem divulga e produz conteúdo de qualidade para o orkut e faz dele o sucesso que é hoje.

Diante de muitas pessoas insatisfeitas na comunidade que criei, estou começando esta campanha hoje.
Se você quer fazer parte desta campanha, divulgue-a para seus amigos.
Não façam spam. Enviem apenas para seus amigos.

Escolha como você quer participar:
  • Encaminhando este texto por e-mail para seus amigos. Ao encaminhar o seu e-mail, não esqueça de colocar no final desta mensagem a sua comunidade na lista de "Comunidades parceiras desta campanha".
  • Colocando em seu avatar(sua foto principal) a imagem
Participando do tópico criado para este fim:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=72472&tid=5228772458631845837&na=4
  • Abrindo em sua comunidade um tópico assim como o relacionado acima.
  • Usando sua inteligência, seu conhecimento, contatos para divulgar esta campanha nos meios de comunicação.
*** TEXTO CRIADO POR - Mauro Rabello


domingo, 24 de agosto de 2008

Pizza Pan - Fotos


Postando fotos da Famosa Pizza Pan. Eh sucesso aqui ! (acho que deu pra perceber ne..rs ) OS ingredientes de hoje foram **
  • MOlho de tomate, Presunto picado, Queijo Mussarela ralado, cebola, tomate, milho, azeitona preta e oregano.

Antes de ir ao forno
(clique na imagem para ampliar)


Saindo do Forno
(clique na imagem para ampliar)

Presunto e queijo e azeitonas


Pizza de Calabresa