Receitas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pudim de Doce de leite

Outra Variação de Pudim .
Esses dias estava doida pra fazer uma sobremesa rápida. Mais não queria ficar muito tempo na cozinha...rs Mais qdo fui notar, não tinha leite condensado! O produto que mais tenho na minha dispensa...rs mais esse dia, deixei acontecer.... Mais como tenho estoque, de latas de Doce de Leite cozido na geladeira, me lembrei de uma receita que tinha a tempos no meu caderninho e que estava esperando para ser testada.
Fiz metade da receita somente, como podem ver o pudim saiu baixinho.rs Caso não ficasse bom, nao seria tanto prejuízo ! rs
Mais ficou gostoso!!! Fica mais consistente e mais docinho, alem da cor bem amarronzada.
Esta ai a dica!!!
* Já fiz +2 vezes, mais não tirei foto ....Grrrrrrrrrrrrrr

Pudim de Leite condensado cozido
1 lata deleite condensado cozido
2 latas de Leite.
3 ovos

Caramelizar a forma para pudim e cozinhar em banho maria.

Nenhum comentário: