Receitas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Carta do Pai

A Carta de amor do Pai
Minha criança, tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti... - Salmos 139:1

Eu sei quando tu te deitas e quando te levantas... - Salmos 139:2

Eu conheço todos os teus caminhos... - Salmos 139:3

Até os cabelos de tua cabeça são contados... - Mateus 10:29-31

Tu fostes feito à minha imagem.... - Gênesis 1:27

Em mim tu vives e move-se, e tens existido... - Atos 17:28

Por seres tu minha descendência... - Atos 17:28

Eu já te conhecia bem antes de tua concepção...- Jeremias 1:4-5

E te escolhi ainda quando planejava a criação... - Efésios 1:11-12

Tu não és um erro, pois todos os teus dias foram escritos em meu livro... Salmos 139:15-16

Eu determinei a hora exata de teu nascimento e quando deverias viver... - Atos 17:26

Tu fostes feito de forma admirável e maravilhosa... - Salmos 139:4

E te formei no ventre de tua mãe... - Salmos 139:13

E te tirei do ventre de tua mãe no dia em que nascestes... Salmos 71:6

Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem... - João 8:41-44

Eu não me encontro distante nem estou furioso, porém sou a completa expressão de amor... - João 4:16

E é meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque és minha criança, e eu teu Pai... - 1 João 3:1

Eu te ofereço mais que teu pai terrestre jamais poderia oferecer... - Mateus 7:11

Pois sou Eu, o Pai Perfeito... - Mateus 5:48

Cada bom presente que recebes vem de minha mão... -Tiago 1:17

Pois sou aquele que provê e encontra todas as tuas necessidades... - Mateus 6:31-33

Meu plano para teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança... - Jeremias 29:11

Pois Eu te amo com todo eterno amor... - Jeremias 31:3

Meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia... Salmos 139:17-18

E Eu me regozijo contigo em canções... - Sofonias 3:17

E nunca irei parar de lhe fazer o bem... - Jeremias 32:40

Pois és propriedade de meu tesouro... -Êxodo 19:5

Eu desejo me estabelecer em ti com todo meu coração e toda minha alma... Jeremias 32:41

E desejo lhe mostrar grandes e maravilhosas coisas...Jeremias 33:3

Se me procurares com todo o teu coração,encontrar-me-ás... - Deuteronômio 4:29

Alegra-te em mim e Eu te darei todos os desejos de teu coração... -Salmos 37:4

Pois Eu é quem te coloco estes desejos... - Filipenses 2:13

E sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderias imaginar... - Efésios 3:20

Pois sou Eu teu maior encorajador... 2 Tessalonicenses 2:16-17

Eu sou o Pai que te conforta em todos teus problemas...2 Corintios1:3-4

Quando estás quebrantado, Eu estou próximo de ti... - Salmos 34:18

Como um pastor que leva um cordeiro, Eu te tenho carregado junto ao coração...Isaias 40:11

Um dia irei secar cada lágrima de teus olhos e afastar de ti toda a dor que tiveste sofrido nesta terra...Apocalipse 21:3-4

Eu sou teu Pai, e Eu te amo tal como meu filho, Jesus...João 17:23

Pois em Jesus, meu amor a ti foi revelado... - João 17:26

E Ele é a exata representação de meu ser... - Hebreus 1:3

Ele veio para demonstrar que Eu estou por ti,não contra ti... - Romanos 8:31

E para dizer que não estou contando teus pecados...2 Corintios 5:18-19

Jesus morreu para que tu e Eu, então, pudéssemos nos reconciliar... 2 Coríntios 5:18-19

Sua morte foi o ultimato da minha expressão de amor por ti...1 João 4:10

Eu desisti de tudo que amava para poder ganhar o teu amor... - Romanos 8:31-32

Se recebes o presente de meu filho Jesus, recebes a mim... - 1 João 2:23

Então, nada irá te separar de meu amor novamente... - Romanos 8:38-39

Venha e irei Eu fazer a maior festa que nos céus já foi vista... - Lucas 15:7

Eu sempre fui teu Pai, e sempre serei teu Pai...Efésios 3:14-15

Minha pergunta é... Serás tu minha criança?...João 1:12-13

Eu estou aguardando por ti... - Lucas 15:11-32

Com amor, do Seu Deus Pai Todo Poderoso".



Nenhum comentário: