Receitas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Orkut - Exclusões - Campanha sou da Paz!!!

Já esta virando onda agora, deletarem perfil, sem ao menos o Google enviar uma aviso.
Eles simplementes deletam.
Já tive meu perfil deletado 6 vezes.

Eh muito chato e estressante isso que vem acontecendo.

Dizem que estou infringindo as leis
.
Por fazer comercio
... Sendo assim, pq A CATEGORIA - INTERESSES EM CONTATOS PROFISSIONAIS ...Meu ultimo perfil foi deletado em questão de 4 horas.... Tentei acessar, e o orkut já me enviando mensagem que tinha sido bloqueada... Posso estar sendo maldosa em julgar..mais acredito que por trás de tudo isso, a MÃOSMALDOSAS querendo nos prejudicar!
Algum desocupado , invejoso.
No meu caso, Concorrentes que Vibram com meu sucesso! rs
Sinal que estou incomodando ne!
Ser famosa eh isso, Paparazzis, reportagens...rs o mundo da fama!! E eu to ai!!! minha estrela esta brilhando!!!
Desde já, me desculpem das adicoes frequentes, com a frase...
Fui deletada..me adiciona novamente ...Affffffffffffff


CAMPANHA NÃO DELETEM MEU PERFIL

(encaminhem para seus amigos, pois pode acontecer com qualquer um.)

Desde quando começou essa onda do orkut de deletar os "perfis profissionais", estamos perdendo vários tópicos úteis criados por esses profissionais que gentilmente forneciam nossos conteúdos.

Meu perfil foi deletado umas 3 vezes e já perdi muitos tópicos valiosos.
Aparentemente o orkut está deletando perfis de pessoas que divulgam seu trabalho em seus perfis.
Está parecendo que o orkut não quer ninguém vendendo seus produtos nos perfis.
Coincidência ou não, isso vem acontecendo desde quando o orkut começou a ganhar com propagandas de adsense.

Existe uma discrepância nítida nos termos do orkut.
Se realmente eles estão deletando os "perfis profissionais", porque eles dão a oportunidade em "editar perfil", na aba "GERAL",
de escolhermos a opção para marcar "interessado em contatos profissionais"?
Como vamos achar interessados em contatos profissionais se não podemos mostrar o nosso trabalho?

Se o motivo dos perfis serem deletados não for esse, então desejo que o orkut se manifeste claramente avisando o motivo correto.
Assim poderemos tomar atitude de não errar mais e viver em paz sem o medo de ter o perfil deletado novamente.
O mesmo funcionário que aperta o botão no orkut para deletar um perfil, pode muito bem apertar um segundo botão enviando a mensagem específica para o
perfil que será deletado.
Isso é uma forma de valorizar quem divulga e produz conteúdo de qualidade para o orkut e faz dele o sucesso que é hoje.

Diante de muitas pessoas insatisfeitas na comunidade que criei, estou começando esta campanha hoje.
Se você quer fazer parte desta campanha, divulgue-a para seus amigos.
Não façam spam. Enviem apenas para seus amigos.

Escolha como você quer participar:
  • Encaminhando este texto por e-mail para seus amigos. Ao encaminhar o seu e-mail, não esqueça de colocar no final desta mensagem a sua comunidade na lista de "Comunidades parceiras desta campanha".
  • Colocando em seu avatar(sua foto principal) a imagem
Participando do tópico criado para este fim:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=72472&tid=5228772458631845837&na=4
  • Abrindo em sua comunidade um tópico assim como o relacionado acima.
  • Usando sua inteligência, seu conhecimento, contatos para divulgar esta campanha nos meios de comunicação.
*** TEXTO CRIADO POR - Mauro Rabello


Nenhum comentário: