Receitas

sábado, 11 de dezembro de 2010


Muitas coisas Deus tem acrescentado em meu coração, mas uma que ultimamente vem queimando em mim, é buscar em Deus o que Ele nos ensinou em 1 Co 13, não posso deixar de falar sobre isso, pois neste momento é o que estou vivendo, e quero compartilhar com vocês! Muitas vezes achamos que nada acontece em nossa vida, desanimamos, paramos, deixamos de crer, de ter fé, e até mesmo de buscar em Deus transformação.Somos seres humanos, cheios de sentimentos egoistas, de um coração completamente corrupto, pois damos atenção pra ele, e ele nos leva para o abismo.

É geralmente não ouvimos a voz de Deus em primeiro lugar, ouvimos a voz do nosso coração, da nossa carne, dos amigos que muitas vezes nos corrompe com suas conversas torpes, e nosso coração que não é nada mentiroso, nos faz acreditar que tudo o que estamos vivendo esta certo. Sabe o conto da carochinha…pois é, muitas vezes a gente cai nessas conversas, e ai quando vamos ver, estamos mais afundados do que porcos na lama, e não temos mas coragem de olhar pra Deus, não temos mas forças para lutar, achamos que nunca seremos perdoados, e pronto…acabou.

Mas é ai que entra um AMOR, que constrange, que ama sem limites, AMOR incondicional, é o AMOR de CRISTO, um amor que transcede todo o entendimento, toda a sabedoria humana, e transforma seu pranto em festa, tristeza em alegria. Gente tenho vivido essa trasformação em minha vida, tenho buscado no Senhor que é o meu refugio, minha fortaleza, a direção para os meus passos, a minha rocha, onde nele posso confiar, crer, ter fé, e simplesmente AMAR, sem medo, pois o verdadeiro amor lança fora todo o medo, e nos faz ver as maravilhas que o Senhor tem preparado para aqueles que o amam em espirito e verdade.

E basta vc se arrepender dos seus maus caminhos, confessar a Deus, buscar ajuda nEle, pois todo aquele que bate a porta se abre, e Ele transforma, traz vida onde estava morto, e faz renascer um lindo jardim. Que vcs possam entender que não há nada melhor do que ser AMIGO de Deus, de caminhar conforme seus mandamentos, sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Nenhum comentário: