Receitas

sábado, 11 de dezembro de 2010


No Silêncio é onde Deus mais fala!

Hoje escrevo em especial pra mim…Nas ultimas semanas, tenho passado algumas dificuldades, algumas situações que estavam me deixando triste, desanimada, enfim eu não estava bem. Um erro grave que cometi, é sofrer tudo isso sozinha.... Mais ontem, na hora de dormir eu tava lá numa saleta em silencio total e sozinha. Pelo menos eu achava que estava sozinha...

Eu simplesmente não orei, apenas disse pra Deus “Pai, preciso ouvir tua voz, fala comigo, me direciona” e fiquei quieta, em silencio.

Comecei a sentir uma paz muito grande, comecei a sentir como se Deus estivesse fazendo cafuné em mim e acabei dormindo la pelas 00:30. Eu começa a sonhar com momentos felizes que já passei com Deus, com meus amigos… e tipo, Deus me mostrava que estava comigo em todos esses momentos em que eu axei que Ele não estava mais. Eu acordei algumas vezes na madrugada, e todas as vezes que eu acordava, eu colocava as situações diante dEle, e quando adormecia vinham as respostas atraves dos sonhos. Acordei muito cedo, fiquei um pouco deitada, só admirando Deus e pensando nas coisas que Ele me falou. Aquela tristeza que eu tava sentindo foi passando e me veio um sentimento de paz, veio a certeza que existem muita gente que me ama, enfim, no silencio Deus falou demais comigo!

Se vc que esta lendo , estiver assim como estava, faça esse teste de buscar ouvir a voz de Deus no silencio, do teu quarto, ou em qualquer outro lugar, que possa existir o silencio. Com certeza Ele vai falar contigo. Ele tá disposto 24 horas por dia, 7 dias da semana, enfim todo o tempo.

Deus Ama voce!!! Confie e entregue-se a ele!!!

Amo voces!!!!

Amo vcs!

Nenhum comentário: