Receitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010






Hoje eu acordei muito emocionada....
Não sabia exatamente o por que, mas eu queria chorar e agradecer tanta coisa... e fiquei olhando pra dentro, relembrando as coisas que desejei no passado e vi que minha emoção vinha de tantos sonhos realizados.
Porque eu tenho os melhores amigos do mundo, a família que eu merecia ter, o marido mais perfeito e toda a disposição e capacidade pra tornar pleno o que ainda é lacuna em minha vida.
E, finalmente, eu tenho um compromisso tão real com a felicidade, e que tudo o mais que me conduza a esta realização é uma conseqüência dessa minha escolha. Eu sei que a vida não é fácil: se a gente quer um amor e o encontra, a gente depois tem que negociar com a convivência. Se o emprego dá grana, às vezes o chefe nos desanima....enfim, nem todo poeta vive de poesia.... embora muita gente se alimente dela .
Cada vírgula da nossa rotina tem sentido...e que ter uma rotina é tão saudável, e que ter amigos nos impulsiona, e que viver um grande amor nos embeleza...
e fazer " a nossa parte" melhora o mundo.
Eu hj descobri que fiz "as escolhas certas".

Nenhum comentário: