Receitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Obrigada meu Amor!!!




Sem você não sei o que seria de mim...
Sem essa sua alegria... Tamanha...que as vezes me irrita e me tira do serio...rs
Mais não sei o que seria de mim sem isso tudo!!! sem você!!!
Obrigada pelo carinho de todas as manhas, pela preocupação ...
Por satisfazer todas minhas vontades... rs são tantas, que nem eu daria conta...rs mais você tenta...e consegue! RS
Por estar do meu lado nos dias tristes, nos dias maus...aqueles dias que vc sabe como é...rs
Dias que nem eu mesma me suporto..mais você esta do meu lado!
Isso é amor... estar com a pessoa nesses momentos maus ... e no final dele, dizer EU TE AMO!
Agradeço muito a Deus , todos os dias , todos os segundos , por ter trazido você!!!
Me orgulho de você, pelo homem que é , pelo marido que é pra mim, um amigo quando preciso... Te Amo More!!!
...Perdão pelas vezes que não reconheci....

Nenhum comentário: