Receitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estou de volta!!!!

Ola Amigos!!!
que saudades de vocês!!! que saudade desse meu cantinho!
Nem sei quantos meses fiquei fora de ar, de sintonia... não estava passando por um bom momento, tdos temos fases de grandes obstáculos não é mesmo?!
Tempo que temos que parar para repensar em tudo, dar uma pausa, e recomeçar...
Estou recomeçando novamente... Deus tem sido maravilhoso comigo!! O seu amor incondicional para comigo , a sua graça, a Fe que ele a cada dia acrescenta no meu coração ... vou vencer! minha Vitoria esta próxima!!!
Deus Abençoe a tdos vocês!!!




Deus meu, me ajude a estar perto de Ti todos os dias! Que eu possa retornar a simplicidade da comunhão Contigo que é melhor todas as coisas! Renova o meu amor por Ti! Que eu possa te amar com todas as minhas forças! Com todas as minhas atitudes! Que eu possa ter um coração disponível para ser mudado por Ti. Me capacite Senhor, a negar meu eu e minhas vontades pra te amar de verdade. Não quero enganar a mim mesmo e muito menos o Senhor! Guia-me nos teus passos, Pai. Te amo Senhor. E que isso não possa ser só de palavras, más de todo o coração. Na alegria e na dor, o Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Seja engrandecido na minha vida e através dos meus dias. E não leve em conta minhas falhas, erros e pecados. Estou arrependido e quero viver Teus sonhos. Jesus para sempre sou teu. Amém

Nenhum comentário: