Receitas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mousse de Maracuja


Rápido, Pratico e Delicioso! Na falta de suco in natura, por falta da fruta, utilizo a polpa de fruta. As sementinhas para decorar, pingos de chocolate!!!

Ingredientes
1 envelope de gelatina em pó sem sabor
3 colheres (sopa) de água
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata de suco de maracujá (use a lata de leite condensado vazia para medir)


Modo de Preparo

Hidrate a gelatina na água fria e dissolva em banho-maria.
Bata no liqüidificador com os demais ingredientes e distribua em taças individuais.
Leve à geladeira por 3 horas

Um comentário:

Paula Mello disse...

Oi, July! Achei vc procurando fotos de bolinha de queijo para a minha postagem, por que a galera aqui em casa não me dá tempo nem de tirar uma fotinho!! É que as suas bolinhas estavam bem parecidas com as minhas. Mas a receita é beeem diferente... Mas me deu vontade de fazer a sua tb.
Adorei seu blog. Passa lá na minha cozinha para um café, qualquer hora dessas.
Beijos!